Dom Caixote apresenta Romeu e Julieta no Sesc Piracicaba

Companhia Dom Caixote encerra temporada com o clássico Romeu e Julieta de William Shakespeare no próximo domingo, 29/9, às 11h. A entrada é gratuita.

A história de romance mais famosa de todos os tempos ganhou nova roupagem nesta bem-humorada adaptação da trupe paulistana. A narrativa foi mantida: um apaixonado casal veronense, separado por uma rixa familiar.

Inspirada na obra de William Shakespeare a peça é voltada ao publico infantil, porém com linguagem dinâmica para toda a família. Uma nova montagem da elaborada pela repleta de cores e musica propondo novos caminhos aos personagens e a obra. Romeu e Julieta estreou em 04 de maio deste ano no Teatro Itália em São Paulo, e abriu sequência no mesmo espaço.

A Dom Caixote realiza curta temporada no Sesc Piracicaba durante o mês de setembro e já apresentou os espetáculos Pequenos Palhaços, Pererê – Em busca do Saci, A Bruxinha que era Boa, O Corcunda de Notre Dame, e agora encerra com esta adaptação.

O espetáculo tem início às 11h, a entrada é livre e gratuita para todos os públicos.Retirada de ingresso com uma hora de antecedência.

SERVIÇO
Romeu e Julieta
Data: dia 29 de setembro, domingo, às 11h
Sesc Piracicaba
Endereço: Rua Ipiranga, 155 – Centro
Local: Teatro
Classificação: Livre para todos os públicos
Entrada Gratuita
Acesse o portal para mais informações sobre a programação – www.sescsp.org.br/piracicaba
Tel: (19) 3437-9292

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Fonte: Assessoria de Imprensa/SESC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *