Banda Pirocóptero promove rock para a meninada no Teatro Bradesco em Belo Horizonte

A irreverente banda de rock infantil “Pirocóptero” promete animar crianças de todas as idades no próximo domingo, dia 22 de setembro, domingo, no Teatro Bradesco em Belo Horizonte.

Guitarra, baixo e bateria, instrumentos que compõem a formação mais clássica do rock, são utilizados para dar novos arranjos a músicas já consagradas e para compor suas próprias canções. A descontração é levada ao palco em um formato parecido com um programa infantil de auditório, tão característico da década de 80. O aspecto lúdico da banda é revelado no próprio nome: pirocóptero é o nome do pirulito voador que conquistou as crianças nos anos 80.

Criada em 2002, a banda é composta por Leandro Alvarenga (guitarra e voz), Marcelo Paolinelli (baixo e voz), Vinícius Duarte (bateria e voz), todos na faixa etária entre 23 e 35 anos, daí a paixão pelos anos 80. No repertório do show, composições dos artistas que embalaram a criançada dessa década, como “Trem da Alegria”, “Abelhudos”, “Toquinho & Vinícius”, “Balão Mágico”, além de músicas de domínio público, como “Marcha soldado”, “Mestre mandou” e “Atirei o pau no gato”, transformadas em rock para ficar com a cara da banda.

SERVIÇO
Banda Pirocóptero
Data: 22 de setembro de 2013
Horário: Domingo às 16h
Local: Teatro Bradesco
Endereço: Rua da Bahia, 2244 – Lourdes
Entrada: R$ 10,00 (inteira) e R$ 5,00 (meia-entrada)
Classificação: livre.
Informações: (31) 3516-1360

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *