Saulo faz primeiro show da carreira solo em Ribeirão Preto no “Planeta Dragão”

Depois de várias apresentações com a Banda Eva em Ribeirão Preto, o cantor Saulo faz seu primeiro show solo na cidade, no dia 10 de novembro, durante o Planeta Dragão, no Parque Permanente de Exposições.

Após onze anos na Banda Eva, Saulo despediu-se e segue uma nova etapa. A gravação do seu primeiro CD solo aconteceu na Concha Acústica do Teatro Castro Alves, em Salvador, e esse será o show apresentado por Saulo na cidade. Os fãs podem esperar músicas que ficaram consagradas em sua voz como “Preta”, “Rua 15” e “Anjo”, mas também terá muitas canções do novo trabalho. O caminho é novo, mas permanece meu compromisso com o público, com a arte, e principalmente com a vontade de fazer uma música que preencha com alegria e beleza os nossos encontros. Porque o que me move continua sendo a vontade de estarmos juntos”, Saulo

“A energia, animação e bom humor do Saulo foram imprescindíveis no momento da definição das atrações, acreditamos que ele agitará o público presente e surpreenderá com essa nova fase da carreira”, contou Cristiano Rezende, organizador do evento.

Além do Saulo, o Planeta Dragão terá ainda outros grandes nomes do axé, no dia 9 de novembro, Banda Eva, Chiclete com Banana e o cantor Tomate. No dia 10 de novembro, será a vez de Asa de Águia, Psirico e do Saulo.

SERVIÇO
Planeta Dragão
Data: 9 e 10 de novembro de 2013
Programação Dia 09: Eva, Chiclete com Banana e Tomate;
Programação Dia 10: Psirico, Saulo e Asa de Águia
Hora: 18h
Local: Parque Permanente de Exposições
Endereço: Avenida Orestes Lopes de Camargo, s/n
Informações: www.planetadragao.com.br

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *