Fresno é indicado ao MTV EMA

A Fresno foi indicada ao prêmio EMA (Europe Music Awards), da MTV europeia, na categoria “Best Brasilian Act”, pelo clipe “Maior que as Muralhas”. O grupo concorre com Emicida, P9, Pollo e Restart. A entrega aos vencedores será dia 10 de novembro, em Amsterdam, na Holanda.

“Maior que As Muralhas”, o mais recente vídeo da banda, conta com imagens e depoimentos, a batalha de atletas paralímpicos de seis diferentes modalidades. Ítalo Romano (skate), Paloma Sampaio (natação), Águias (basquete), Fernando Fernandes (canoagem), Bruno das Neves (vela) e Alan Fonteles (atletismo) conversam com a câmera com uma intensidade que às vezes faz a música dar licença para o seu discurso de motivação e de força interior.

Lucas Silveira, líder da banda, foi convidado para ser um dos apresentadores do Rock in Rio, no Multishow, nos dois finais de semana do festival. Depois disso, a banda segue com a agenda de shows, apresentando o novo baterista Thiago Guerra. No dia 28 de setembro, estarão em Jundiaí, dia 29, em São Bernardo do Campo e dia 05 de outubro, em São Paulo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *