Drama ALÉM DA FRONTEIRA (Out in the Dark), que traz o conflito Palestina-Israel, ganha cartaz nacional

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 19 setembro, 2013 15:00

Drama ALÉM DA FRONTEIRA (Out in the Dark), que traz o conflito Palestina-Israel, ganha cartaz nacional

A Europa Filmes disponibilizou online o primeiro cartaz nacional (com textos em português) do drama ALÉM DA FRONTEIRA (Out in the Dark), o primeiro longa-metragem do diretor Michael Mayer, que que narra o caso amoroso entre dois jovens e traz o conflito Palestina-Israel como pano de fundo.

O longa vem fazendo uma brilhante carreira internacional, sendo exibido em festivais de cinema como Festival Internacional de Cinema de Toronto e Chicago, além de outros importantes festivais da Europa, Canadá e Estados Unidos.

Alem da Fronteira-Official Poster Banner PROMO NACIONAL-19SETEMBRO2013

Nimer, é um jovem palestino, que sonha em ter uma vida melhor no exterior e consegue um visto para entrar em Tel Aviv para estudar. Numa noite, ele conhece Roy, um advogado israelense, por quem se apaixona. Quando o relacionamento dos dois fica sério, Nimer precisa encarar a dura realidade de ter que esconder sua vida da sociedade palestina que não aceita sua orientação sexual, e a sociedade israelense que o rejeita por sua nacionalidade. Quando um amigo é morto após ser descoberto ilegalmente em Tel Aviv, Nimer precisa escolher entre a vida que deseja ter ou seu amor por Roy.

No elenco do filme destaca-se o conhecido astro de Israel, Michael Aloni, além de Nicholas Jacob, Jamil Khoury (Rede de Mentiras) e grande elenco. A estreia está prevista para o dia 06 de dezembro de 2013.

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 19 setembro, 2013 15:00


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Era uma vez em Hollywood

Facebook

Socorro Virei uma Garota!