Skank se apresenta no Rock in Rio

A apresentação do Skank para o Rock In Rio 2013 será especial. Depois de se apresentar no festival em Lisboa (2008) e no Rio (2011), a banda prepara muitas surpresas e novidades para os fãs. O show é totalmente pensado para o evento, não faz parte da turnê “Ao Vivo Mineirão”, com a qual o grupo percorre o Brasil desde junho de 2010, e contará com participações especiais de Emicida e Nando Reis.

O telão terá papel fundamental durante o show, desde o começo, quando uma arte gráfica estilo anos 60 apresenta a banda e o primeiro convidado da noite, Emicida, que, rimando, abre o show e participa na sequência da música “Presença”. A música seguinte é “Mil Acasos”, que estará sempre ligada à arte no telão.

Na sequência, um dos grandes momentos do show começa, com imagens das manifestações que ocorreram por todo o Brasil no telão, mostrando os protestos durante a Copa das Confederações no entorno do estádio do Mineirão. A banda faz, então, a introdução para “Uma Partida de Futebol”, que assim que começa, passa a mostrar vídeos clássicos de futebol.

O grupo, que está gravando seu novo álbum, o nono autoral e o 14º da carreira, ainda apresenta seus maiores sucessos como “É Proibido Fumar”, “Saideira”, “Te Ver”, “Jackie Tequila”, “Acima do Sol”, “Três Lados”, “Vou Deixar”, “Garota Nacional” e “Vamos Fugir”. Já perto do fim, o Skank recebe ao palco o segundo convidado especial, Nando Reis, que canta a música “Resposta”.

Outra novidade que pode ser vista pelos olhos atentos do público é a assinatura presente em uma das guitarras de Samuel Rosa, que é de ninguém menos que Carlos Santana. Recentemente, Samuel gravou a música “Saideira” com Santana, para o novo disco do guitarrista mexicano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *