Rodeio de Cravinhos será beneficente em prol das entidades assistenciais do município

Grandes shows e competições de rodeio vão movimentar Cravinhos de 25 a 29 de setembro. A 11ª edição do Rodeio da cidade terá cinco dias de atrações incluindo o Circuito Bavaria de Rodeio e apresentações de sertanejos como Gusttavo Lima, Luan Santana, Munhoz & Mariano, Israel Novaes e Cristiano Araújo.

No domingo, dia 29, uma ação especial vai beneficiar a União das Entidades de Cravinhos, que inclui a Casa da Criança, a APAE, o Projeto Sara, a Santa Casa, Casa de Amparo, Casa Lar São Vicente de Paula, Casa da Paz e Rotary. Neste dia, que tem em sua programação a grande final da etapa do Circuito Bavaria de Rodeio e show com o sertanejo Cristiano Araújo, a entrada no Recinto será mediante a doação de 1 quilo de alimento não perecível que será revertido para as entidades.

Além disso, as vendas de camarotes e a praça de alimentação do evento serão destinadas às entidades. “Ano passado recebemos mais de 200 mil reais para dividir entra as instituições, pagamos as contas o ano todo com esse dinheiro. Além di sso, pela primeira vez também receberemos os alimentos, o que nos deixou ainda mais felizes”, explicou o casal Anselmo e Aparecida Toledo que comandam a União das Entidades e estão a frente da Casa Lar, que abriga crianças vítimas de violência e Casa Amparo que oferece almoço e jantar para moradores de rua e famílias carentes.

“O Rodeio de Cravinhos tem a tradição, desde a primeira edição, em colaborar com as entidades da cidade e acreditamos que a ação, além de ajudar efetivamente, também contribui para a conscientização do público em geral com a causa”, explicou Matheus Calil, do Viola Show, um dos organizadores do evento em parceria com as entidades do município.

Sobre o Rodeio de Cravinhos

A 11ª edição do Rodeio de Cravinhos acontece de 25 a 29 de setembro no Estádio Bela Vista. O evento contará com o Circuito Bavaria de Rodeios, com competições de montarias em touro.

Já a programação musical da festa traz grandes nomes da música sertaneja, começando com Gusttavo Lima no primeiro dia de evento. No dia 26 de setembro, Luan Santana, pela primeia vez em Cravinhos, e promete animar o público. Dia 27 é a vez da dupla sensação do momento Munhoz & Mariano. Já no dia 28 Israel Novaes apresenta seu show dançante. O encerramento fica por conta de Cristiano Araújo, no domingo, dia.

Ingressos

Os pontos de venda em Cravinhos são Supermercados Mialich e loja Transe. Em Ribeirão Preto a venda acontece na Chapelaria Garcia e no Trem Caipira, em Sertãozinho no Naná e em Serrana na DigitalShop. As vendas também acontecem pela internet www.nettickets.com.br. Mais informações: 16.3610-1632 e www.rodeiodecravinhos.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *