Fabiana Cozza e Sambagroove fazem show gratuito no Centro Cultural Rio Verde

Fabiana Cozza e a banda Sambagroove vão animar o projeto Sociedade da Cerveja na próxima terça-feira, dia 24, no Centro Cultural Rio Verde, em Pinheiros. As apresentações começam a partir das 20h e a entrada é gratuita.

Criada há seis anos através da união dos irmãos Erick Chica e Renato Chica com o instrumentista Bião do baixo, a banda Sambagroove fará sua estreia no Sociedade da Cerveja. O grupo aposta numa sonoridade contemporânea à tradição do samba com um repertório para lá de abrangente que traz canções de Bezerra da Silva até Stevie Wonder, passando por Michael Jackson do Pandeiro, Fundo de Quintal, João Nogueira e Jamiroquai.

Apesar do pouco tempo de estrada, a banda já possui uma vasta experiência gravando, produzindo e trabalhando em parceria com artistas como Diogo Nogueira, Bebeto, Raffa (banda Raça Negra), Os De Paula (Netinho de Paula), Wilson Simoninha, Jair Oliveira, Marquinhos (Grupo Sensação) e Almir Serra.

Já a paulistana Fabiana Cozza vai apresentar o show “Canto Sagrado – 70 anos de Clara Nunes”, que é uma homenagem aos 70 anos de nascimento de uma das maiores intérpretes brasileira. Ao lado de sete músicos e com direção musical do baixista André Santos, “Canto Sagrado” é uma celebração da brasilidade e de todo um universo popular que Clara Nunes revelou e registrou magistralmente. O repertório contempla diferentes fases da cantora mineira e a releitura de clássicos como “Conto de Areia”, “Canto das Três Raças”, “Meu sapato já furou”, “Portela na Avenida.

SERVIÇO
Show Fabiana Cozza e Sambagroove
Data: 24 de setembro (terça-feira)
Hora: 20h
Local: Centro Cultural Rio Verde
Endereço: Rua Belmiro Braga, 119 – Pinheiros
Capacidade: 380 pessoas
Ingresso: Gratuito
Duração de cada show: 1h
Outras informações:  (11) 3034-5703 ou http://www.centroculturalrioverde.com.br

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *