Sesc Piracicaba recebe espetáculo O Circo Chegou

Associação Raso da Catarina traz a magia dos picadeiros para a Comedoria da unidade Piracicaba na próxima quarta, 18/9, às 20h. A entrada é gratuita.

O projeto leva ao público, em espaços alternativos, atrações tradicionais do universo circense, num espetáculo cheio de cores, música, dança e muita alegria: em O Circo Chegou, a liberdade de expressão e a diversidade cultural presenteiam os espectadores com uma ação singular e emocionante.

Uma lona circular é estendida no chão e torna-se o picadeiro. O público é formado por crianças, jovens e adultos em busca de diversão gratuita e de qualidade, formando assim um ambiente de transmissão de saber e cultura;

O espetáculo começa com a entrada, nada discreta, dos Mestres de Cerimônia, Palhaço Charles e Palhaço Tchutchuco, que invadem o picadeiro com intervenções de improviso e cenas cômicas. Os dois apresentam as mais divertidas atrações – sempre acompanhados de muita música

Dentre as diversas atividades do espetáculo estão as tradicionais esquetes que ganham vida na atuação de experientes artistas que encantam e convidam o público a participar de alguns números. Malabarismo, dança cigana, mágica, acrobacias e muito mais.

Os tradicionais malabares de Bruno Edson cortam o ar criando movimentos repletos de cores e formas variadas. Jeff, o Mágico com seus truques promete confundir os olhares mais atentos. A envolvente Gabriela Hess mostra como os ciganos bailam. Com essas e muitas outras intervenções a companhia desenvolve um dos espetáculos mais divertidos e interativos da atualidade.

A atividade tem início às 20h, a entrada é livre e gratuita para todos os públicos.

Sobre a Associação Raso da Catarina

Organização de interesse público, voltada à pesquisa e à divulgação das manifestações artísticas, que propõe o debate e a defesa da diversidade cultural junto à sociedade civil. Coordena, apoia e assessora projetos – próprios ou de terceiros – imprimindo sempre o seu gênero multicultural e transmitindo ao público parte do rico e expressivo universo do teatro, do circo e das culturas populares.

SERVIÇO
O Circo Chegou
Data: dia 18 de setembro, quarta, às 20h
Sesc Piracicaba
Endereço:
Rua Ipiranga, 155 – Centro
Local: Comedoria.
Classificação: Livre para todos os públicos.
Entrada Gratuita.
Acesse o portal para mais informações sobre a programação – www.sescsp.org.br/piracicaba
Tel: (19) 3437-9292

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Fonte: Assessoria de Imprensa/SESC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *