GIRLS lança novo clipe “Acenda a Luz”

A banda Girls está a todo vapor. Mal lançaram o clipe de “Monkey See Monkey Do” e já estão presenteando os fãs com mais um curta. A escolhida é o segundo single do grupo, Acenda a Luz, composto por Di Ferrero e Gee Rocha, do NX Zero, e que já está tocando nas principais rádios de São Paulo.

O clipe foi filmado na Mansão Jaffet, em São Paulo, uma construção do início do século XX, que traz uma arquitetura baseada no Museu do Ipiranga, localizado em frente. O ambiente, assim como a música, nos leva a uma atmosfera romântica e esse é o espírito do clipe.

A direção do curta ficou por conta de Alex Miranda (Charlie Brown Jr, NXZero, Fresno, Skank, Jota Quest entre outros). O clipe faz uma relação com todo o processo de seleção pelo qual elas passaram durante o programa Fábrica de Estrelas, do Multishow, como se fosse um sonho. A primeira cena foi filmada no estúdio Midas, simulando uma performance das meninas, durante a seleção, e todo o nervosismo que elas passavam em cada etapa. O final mostra que elas passaram por todas as provas, venceram e agora formam o grupo Girls.

O lançamento oficial foi, dia 16, às 19h. O clipe será exibido também no programa Fábrica de Estrelas, a partir das 21h30.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *