Michael Shannon será agente imobiliário no drama 99 Homes, estrelado por Andrew Garfield

Michael shannon
Michael shannon
O drama independente 99 Homes, escrito e também dirigido pelo cineasta Ramin Bahrani (At Any Price), ganhou uma nova adição ao seu elenco.

Segundo fontes do site americano The Hollywood Reporter, o ator Michael Shannon – que viveu o personagem General Zod no longa O Homem de Aço – foi escalado para se juntar a Andrew Garfield (O Espetacular Homem-Aranha).

No longa-metragem Shannon interpretará um agente imobiliário, que no decorrer da história acaba ficando com a casa do protagonista.

A trama do filme acompanha a vida de um jovem rapaz (Andrew Garfield) que passa por terríveis problemas financeiros, o que faz o mesmo ter sua casa hipotecada. Desesperado, o jovem que não trabalhar já algum tempo, busca socorro e um trabalho com o investidor mobiliário (Michael Shannon) que havia sido responsável em hipotecar sua casa. O que ele não imagina nesta novo trabalho e que além de despejar pessoas de seus imoveis ele terá de o homem a desviar dinheiro do governo, enquanto que suas preocupações financeiras desaparecerem, a sua consciência promete consumi-lo por completo.

A produção se encontra em fase de pré-produção sem muitos nomes envolvidos até o momento e sem um cronograma definido de suas filmagens e lançamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *