“Musical das Fadas” de Madjer Geanini se apresenta no Teatro Max Nunes

Dias 14 e 15 de setembro, às 17h o teatro Max Nunes se encherá de magia e encantamento com o espetáculo infantil “Musical das Fadas”.

Dirigido por Madjer Geanini, a adaptação é inspirada na simpática fada Sininho do clássico Peter Pan.

A história fala de Tinker Bell, uma pequena fada que nasceu a partir da primeira risada de um bebê. No Reino das Fadas, cada fada tem um talento, o de Tinker Bell é o de fazer e consertar coisas. Com espírito aventureiro, a pequena fadinha fara de tudo para ultrapassar a fronteira proibida e descobrir o segredo das fadas para que o frio não congele suas asas e destrua seu reino.

A fada artesã vivera uma linda historia envolta por personagens que contagiam com sua musica, lindas coreografias e muita surpresa.

Usando o conto de fadas e um reino mágico como pano de fundo, a apresentação pretende trazer ao imaginário do público infantil, valores e reflexões importantes na vida além de despertar o interesse das crianças pela arte e cultura.

SERVIÇO
Musical das Fadas, de Madjer Geanini
Data: 14 e 15 de Setembro
Horario: 17h
Local: Teatro Max Nunes
Endereco: Rua Campos Sales, 118 – Tijuca
Direcao: Madjer Geanini
Elenco: Adriano Errer, Ana Santos, Gabriela Lojo, Isabella Mantovani, Iuri Lima, Luma Rangel, Mariana Castorini, Marcelo Reis, Marcelly Borges, Mateus Muniz, Rodrigo Varella, Suzan Suderio e Priscila Mozer
Tel: (21) 3005-4104
Valor: R$30.00 Inteira – R$15.00 Meia

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *