Veja mais de 20 imagens inéditas e terceiro comercial de GRAVIDADE, sci-fi com Sandra Bullock e George Clooney

Um novo anúncio direcionado para televisão (comercial-spot), trazendo trechos inéditos, foi revelado pela Warner Bros. para o suspense de ficção científica Gravidade (Gravity), dirigido e escrito pelo cineasta Alfonso Cuarón (Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban).

Além do vídeo promocional o sci-fi também teve revelado uma série de imagens oficiais, sendo mais de vinte (20) em baixa resolução que você confere na galeria completa da produção abaixo.

Estrelado pelos atores vencedores do Oscar® Sandra Bullock (Um Sonho Possível, A Proposta) e George Clooney (Amor Sem Escalas), o longa é um suspense emocionante que leva você ao infinito e implacável espaço sideral.

Gravity TV SPOT #3 (2013) – Sandra Bullock, George Clooney

Bullock interpreta a Dra. Ryan Stone, uma brilhante engenheira médica em sua primeira missão espacial com o astronauta veterano Matt Kowalsky (Clooney) no comando do seu último voo antes de se aposentar. Mas durante uma aparentemente rotineira operação espacial ocorre um acidente. A nave é destruída, deixando Stone e Kowalsky completamente sozinhos, dependendo um do outro em um ambiente de total escuridão.

O silêncio ensurdecedor confirma que eles perderam qualquer ligação com a Terra… e qualquer chance de resgate. Conforme o medo vai se tornando pânico, o oxigênio que resta vai sendo consumido desesperadamente. E, provavelmente, o único jeito de ir para casa seja encarar a imensidão assustadora do espaço.

No elenco do filme estão os atores Sandra Bullock (Tão Forte e Tão Perto), George Clooney (Os Descendentes), Basher Savage, Eric Michels (007 – Operação Skyfall) entre outros.

Gravidade foi escrito por Alfonso Cuarón e Jonás Cuarón. Alfonso Cuarón e David Heyman (filmes “Harry Potter”) são os produtores do filme. Chris deFaria (“Happy Feet 2: O Pinguim”), Nikki Penny (“Fúria de Titãs”) e Stephen Jones (“Presságio”) são os produtores-executivos.

A equipe de bastidores inclui o diretor de fotografia já indicado ao Oscar® Emmanuel Lubezki (“Filhos da Esperança”, “O Novo Mundo”), o designer de produção Andy Nicholson (supervisor da direção de arte de “Alice no País das Maravilhas”), os editores Alfonso Cuarón e Mark Sanger (editor de efeitos visuais de “Alice no País das Maravilhas”) e a figurinista Jany Temime (filmes “Harry Potter”). Os efeitos ficaram a cargo do supervisor de efeitos visuais, indicado ao Oscar®, Tim Webber (“Batman – O Cavaleiro das Trevas”) e o supervisor de efeitos especiais, vencedor do Oscar®, Neil Corbould (“Gladiador”). A música é de Steven Price (“Ataque ao Prédio”).

O lançamento do filme está previsto 15 de Outubro de 2013 nos cinemas dos Estados Unidos, nos formatos 3D, 2D e IMAX® e distribuído mundialmente pela Warner Bros. Pictures, uma empresa Warner Bros. Entertainment.

Gravity-Official Poster Banner PROMO CHAR-02SETEMBRO2013-01-01 Gravity-Official-Poster-Banner-PROMO-PHOTOS-05SETEMBRO2013-01 Gravity-Official Poster Banner PROMO PHOTOS-05SETEMBRO2013-01-01

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *