Pôster, imagens promocionais de personagens e fotos inéditas do primeiro episódio da 2º temporada de NASHVILLE

O canal ABC divulgou uma série de novidades promovendo o retorno do drama familiar Nashville, atração criada por Callie Khouri RJ Cutler, que começa a exibir sua segunda temporada no canal a partir de 25 de Setembro.

A produção ganhou as primeiras imagens oficiais do primeiro episódio intitulado ‘I Fall to Pieces’ (2.01), todas em baixa resolução, além de uma série de imagens promocionais centradas nos personagens da atração. Outra novidade foi a divulgação de um novo cartaz (pôster) para nova temporada, veja logo abaixo.

SINOPSE EPISÓDIO (2.01) ‘I Fall to Pieces’.: Após o acidente, Rayna está em coma, Teddy ainda está em estado de choque sobre Peggy gravidez e se esforça para compreender onde ele pertence … É ao lado de Rayna com suas filhas? Enquanto isso, Maddie lida com a revelação de que o Deacon é na verdade seu verdadeiro pai. Sentindo-se bastante sozinha, acaba encontrando o ombro de Juliette que sem querer revelar os detalhes do que aconteceu antes do acidente traumático..

A produção da série é feita pela Gaylord Entertainment em parceria com a Lionsgate TV, e acompanha a popstar local de 40 anos Rayna James (Connie Britton), que não faz sucesso há algum tempo. Para recuperar a popularidade, ela é forçada por sua gravadora a fazer turnê com a estrela em ascensão Juliette Barnes (Hayden Panettiere).

No elenco da série estão os atores Connie Britton (Rayna), Hayden Panettiere (Juliette Barnes), Eric Close, Jonathan Jackson (Avery Davis), Powers Boothe (Lamar Hampton), Robert Wisdom (Coleman Caldwell), Clare Bowen (Scarlett), Sam Palladio (Gunnar Scott).

Nashville-Season 2-Official Poster Banner PROMO POSTER-12SETEMBRO2013

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *