Novo comercial e vídeos promocionais (viral) de Tá Chovendo Hambúrguer 2, animação da Sony Pictures

Próximo de sua estreia nos Estados Unidos, chegando em 27 de Setembro, a aventura feita em animação Tá Chovendo Hambúrguer 2 (Cloudy with a Chance of Meatballs 2) começa a ganhar suas últimas novidades promocionais.

A Sony Pictures divulgou dois novos vídeos promocionais que fazem parte de uma pequena campanha viral iniciada recentemente, também foi revelado um novo comercial para TV (spot) trazendo pequenos trechos inéditos da produção dirigida por Cody Cameron.

Cloudy with a Chance of Meatballs 2 TV SPOT – 65 Billion Calorie Adventure (2013) HD

Cloudy with a Chance of Meatballs 2 Viral Video – Blueberry Stampede (2013) HD

Cloudy with a Chance of Meatballs 2 Viral Video – Pickle Pod Fling (2013) HD

Depois da tempestade desastrosa dos alimentos do primeiro filme, Flint e seus amigos são forçados a deixar a cidade. Flint aceita o convite de seu ídolo Chester V para se juntar a The Live Corp Company, onde os melhores e mais brilhantes inventores do mundo criam tecnologias para o aperfeiçoamento da humanidade. O braço direito de Chester – e uma de suas melhores invenções – é Barb, uma orangotango super desenvolvida com um cérebro humano, que também é manipuladora e gosta de usar batom.

O sonho de Flint sempre foi ser reconhecido como um grande inventor, mas tudo muda quando ele descobre que a sua mais infame invenção – que transforma água em comida – ainda está funcionando e agora está criando monstros mutantes feitos de comida. Com o destino da humanidade em suas mãos, Flint e seus amigos devem embarcar em uma deliciosamente perigosa missão, combatendo chimpanzés misturados com camarões famintos, aranhas de queijo com bacon, crocodilos feitos de taco e outras criaturas feitas de comida para salvar o mundo… de novo!.

No elenco de dubladores na versão original em inglês estão os atores Anna Faris (O Ditador), Neil Patrick Harris (série How I Met Your Mother), Terry Crews (Todo Mundo em Pânico 5), Andy Samberg (série Saturday Night Live), James Caan (Este é o Meu Garoto), Kristen Schaal (Welcome to the Jungle), Bill Hader (Bem-vindo aos 40), Benjamin Bratt (O Acordo), Will Forte (série The Cleveland Show).

Dirigido pela dupla de cineasta Cody Cameron (O Bicho Vai Pegar 3) e a estreante na função Kris Pearn (animadora no primeiro longa) e com roteiro escrito pelo trio John Francis Daley, Jonathan Goldstein e Erica Rivinoja – a estreia da animação está prevista para o dia 27 de Setembro nos Estados Unidos, sendo distribuído nos formatos 2D e 3D. No Brasil a previsão de estreia da animação fica para 04 de Outubro de 2013.

Cloudy 2 Revenge of the Leftovers-Official Poster Banner PROMO PHOTO-24AGOSTO2013-01Cloudy 2 Revenge of the Leftovers-Official Poster Banner PROMO PHOTO-24AGOSTO2013-02Cloudy with a Chance of Meatballs 2-Official Poster Banner PROMO NACIONAL-11MAIO2013

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *