Noite de Pop Rock na Sociedade da Cerveja com os shows de Aygah e Banda Rádio Taxi

Dar espaço para novos artistas da MPB apresentarem seus talentos em espaços reconhecidos. Essa é a proposta da Sociedade da Cerveja, que mensalmente promove calendário de apresentações que integram projeto musical de apoio à cultura brasileira, patrocinando shows por meio de leis de incentivo. A agenda inclui uma série de apresentações gratuitas por mês, em variadas casas noturnas da cidade de São Paulo. A cada noite, e após a participação do primeiro artista, é organizado um momento no qual um mestre cervejeiro fala sobre a harmonização da bebida, seguido pelo show do outro convidado.

Movimento que reúne apaixonados pela bebida, a Sociedade da Cerveja desenvolve degustações e eventos culturais, além de iniciativas educativas e promocionais que têm por objetivo ampliar o conhecimento sobre o fermentado entre seus apreciadores. Um dos principais objetivos da Sociedade da Cerveja é disseminar a cultura, a história e promover o conhecimento sobre os tipos e variedades de cerveja existentes no mundo, seus ingredientes especiais, as formas de produção, os modos de servir, beber e harmonizar, buscando, sobretudo, compartilhar a paixão e o prazer no ato da degustação.

A iniciativa surgiu em 2007, a partir de um grupo de mestres-cervejeiros, blogueiros, jornalistas, apreciadores, indústria e representantes do trade (pontos de venda, como bares e restaurantes) que realizavam encontros para trocar informações e fazer sessões de degustação. O projeto foi retomado e revitalizado em 2012, tendo à frente alguns dos idealizadores, além dos chamados embaixadores da cerveja, clientes especiais que foram criteriosamente selecionados e indicados pelos bares que compõem a Sociedade da Cerveja, nos quais ocorrem alguns desses encontros.

SERVIÇO
AYGAH E BANDA RÁDIO TAXI
Data: 25 de setembro (quarta-feira)
Hora: 20h
Local: Charles Edward
Ingresso: Gratuito
Duração de cada show: 1h
Outras informações: (11) 3079-2804 ou 3078-5022 http://www.barcharles.com.br/site/

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *