Ney Matogrosso é o convidado especial de Dan Nakagawa em show do projeto da Sociedade da Cerveja, no Na Mata Café

O cantor e compositor Dan Nakagawa apresenta no Na Mata Café, em 25 de setembro, o lançamento do DVD e CD Ao Vivo do Show “Dan Nakagawa Convida Ney Matogrosso”. O compositor paulista interpretará composições que se tornaram sucesso na voz do ícone da MPB, como “Um Pouco de Calor” e “Todo Mundo O Tempo Todo”.

Na mesma noite, e na abertura da casa, o público poderá conhecer o trabalho da compositora Jurema Paes. Pesquisadora por formação, a intérprete baiana mostrará “Mestiça”, fruto de sua investigação que traduz suas diversificadas referências musicais. Neste projeto, Jurema mescla diversas matrizes culturais do Nordeste e do Sudeste, evidenciando aspectos distintos, como tradição e modernidade, tão presentes na cultura latina.

Os espetáculos ocorrem em horários alternados e integram o calendário do projeto musical da Sociedade da Cerveja que apoia a cultura brasileira, patrocinando shows por meio de leis de incentivo. A agenda inclui uma série de apresentações gratuitas por mês, em variadas casas noturnas da cidade de São Paulo. A cada noite, e após a participação do primeiro artista, é organizado um momento no qual um mestre cervejeiro fala sobre a harmonização da cerveja, seguido pelo show do outro convidado.

SERVIÇO
Shows da Sociedade da Cerveja – Jurema Paes
Dan Nakagawa com a participação especial de Ney Matogrosso
Data: 25 de setembro (quarta-feira)
Hora:a partir das 20h
Local: Na Mata Café
Endereço: Rua da Mata, 70 – Itaim Bibi
Ingresso: entrada gratuita
Duração de cada show:
 1h
Outras informações: (11) 3079-0300 ou www.namata.com.br

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *