Grupo apresenta espetáculo Vivaldi & Luís Gonzaga no Sesc Piracicaba

Ternamente Eclético interpreta repertório dos compositores Vivaldi & Luís Gonzaga na próxima sexta, 13/9, às 20h, no Teatro da unidade Piracicaba. A entrada é gratuita.

Tocar música popular com a mesma dedicação com que se toca música erudita e tocar música erudita com a mesma descontração com que se toca Música Popular é a proposta do grupo piracicabano formado por Cecília Bellato, Débora Letícia, Álvaro Damazo e Luís Fernando Dutra. Na próxima sexta-feira, o grupo vem ao Sesc, apresentar o espetáculo Vivaldi & Luís Gonzaga, que pretende abranger a trajetória musical dos dois compositores .

Há sete anos se apresentando em Piracicaba, o Ternamente Eclético vem conquistando a plateia com diversas apresentações temáticas, tais como: Uma viagem de volta ao Mundo através da Música, Mozart e Beatles e Jobim e Piazzolla e outros espetáculos envolvendo os mais diversos estilos musicais.

Em 2011, apresentou o espetáculo Rock Rhapsody, em parceria com o “Projeto Ilumina”. Aproveitando essa ideia o Ternamente Eclético novamente inovou com o Rock Anos 80 procurando resgatar o ambiente musical do Século XIX e também os anos 80, período de enorme produção musical no Brasil e no Mundo.

A apresentação ocorre às 20h, no Teatro da unidade. A entrada é livre e gratuita para todos os públicos. A retirada de ingressos tem início com uma hora de antecedência.

SERVIÇO
Ternamente Eclético
Data: dia 13 de setembro, sexta, às 20h.
Sesc Piracicaba
Endereço: Rua Ipiranga, 155 – Centro
Local: Teatro
Classificação: Livre para todos os públicos
Entrada Gratuita
Retirada de ingresso com uma hora de antecedência
Acesse o portal – www.sescsp.org.br/piracicaba
Tel: (19) 3437-9292

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Fonte: Assessoria de Imprensa/SESC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *