Bruce Willis combate mafioso no thriller de ação THE PRINCE

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 11 setembro, 2013 14:00

Bruce Willis combate mafioso no thriller de ação THE PRINCE

Bruce Willis

Bruce Willis

O veterano ator dos filmes de ação Bruce Willis – que recentemente estrelou o longa Red 2: Aposentados e Ainda Mais Perigosos – foi escalado para mais um novo projeto cinematográfico.

De acordo com fontes do site americano Collider, Willis vai protagonizar o thriller de ação THE PRINCE dirigido pelo cineasta Sarik Andreasyan (American Heist).

Com roteiro escrito pela dupla Andre Fabrizio e Jeremy Passmore (Amanhecer Violento (2012)), o longa conta a história de um ex-assassino da máfia, que após anos de trabalho, resolve mudar de vida. Depois do exílio ele é obrigado a regressar para Las Vegas e enfrentar os seus antigos inimigos, após o desaparecimento da filha. Willis será responsável em parar as ações de um líder da máfia.

A produção do longa com um orçamento estimado de US$ 35 milhões, sendo produzido por dupla Randall Emmet e George Furla – responsáveis pelos créditos de mais de 70 filmes – e ainda Adam Goldworm e Berry Brooker. Na produção executiva estão Stan Wertlieb e Brandon Grimes.

As filmagens do thriller estão previstas para terem início em outubro, em Nova Orleans, nos Estados Unidos. Willis terminou recentemente sua participação nos longas Sin City: A Dame to Kill For dirigido por Frank Miller e Robert Rodriguez que chega em 22 de Agosto de 2014 nos cinemas.

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 11 setembro, 2013 14:00


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Era uma vez em Hollywood

Facebook

Socorro Virei uma Garota!