Sesc Taubaté inicia a oficina Lambe-Lambe Marginal

O Sesc Taubaté inicia, no dia 11 de setembro, a oficina Lambe-Lambe Marginal, que ensina uma criação literária, que estimula o conhecimento, a produção e aproximação da poesia e literatura marginal. Além de construções coletivas de textos poéticos, o participante mergulhará no universo da cultura de rua, aprendendo a técnica do lambe-lambe (layout, diagramação e silkscreen).

Ministrada por Diego Miranda, educador social, rapper e poeta marginal, sócio-fundador da ONG GAM – Grupo de Adolescentes Multiplicadores, a oficina acontece as quartas e sábados, das 14h às 17h, até o dia 30 de novembro. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas na Central de Atendimento.

Com o material produzido, será feita uma exposição que ficará presente na unidade até o dia 31 de dezembro.

A atividade faz parte do projeto socioeducativo Lado B Lado A, destinado a jovens de 13 a 24 anos, que tem como objetivo a convivência, a troca de conhecimentos e experiências culturais. Neste espaço, a programação aborda diversas linguagens, como música, teatro, dança, cultura digital, meio ambiente, literatura e cinema. É para a galera se encontrar, expressar e criar, construindo a programação de modo coletivo.

SERVIÇO
Oficina: Lambe-Lambe Marginal
Com Diego Miranda, educador social, rapper e poeta marginal, sócio-fundador da ONG GAM – Grupo de Adolescentes Multiplicadores.
Quartas e sábados, das 14h às 17h.
Data: 11/9 a 30/11.
Sesc Taubaté
Endereço: Avenida Engenheiro Milton de Alvarenga Peixoto, 1264

Exposição: Lambe-Lambe Marginal
De Diego Miranda
Data: 11 a 31/12
Sesc Taubaté
Endereço: Avenida Engenheiro Milton de Alvarenga Peixoto, 1264

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Fonte: Assessoria de Imprensa/SESC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *