Sesc Taubaté apresenta shows com Cláudio Lacerda

O Sesc Taubaté apresenta shows com Cláudio Lacerda, em homenagem a Moda Paulista, nos dias 10 e 11 de setembro, às 20h30.

Por meio de canções de compositores que nasceram ou tiveram em seus corações o Vale do Paraíba, como Anacleto Rosas Jr., Elpídio dos Santos, Lourival dos Santos e Renato Teixeira, as apresentações homenageiam a cultura caipira paulista.

Cláudio Lacerda, no violão e voz, é acompanhado por Daniel Franciscão, na viola caipira e vocal, Edy Gesseff, na percussão, Leonardo Padovani, no violino e Peu Passos, no contrabaixo e vocal.

Os shows fazem parte da programação relacionada à exposição Na Outra Margem: O Rio Paraíba do Sul, instalada na unidade. A mostra temática foi concebida pela equipe técnica da unidade de Taubaté, e teve pesquisas realizadas pelo Instituto Ecocultura e pela Conceito Humanidades. Na exposição, o visitante será convidado a fazer uma viagem à outra margem do rio de forma lúdica e reflexiva, acompanhado por mediadores que explicam cada elemento cenográfico. O percurso também conta com uma ferramenta inclusiva: audioguia com audiodescrição para pessoas com deficiência visual.

SERVIÇO
Claudio Lacerda
Show Homenagem a Moda Paulista
Datas: 10 e 11, às 20h30
Sesc Taubaté
Endereço: Avenida Engenheiro Milton de Alvarenga Peixoto, 1264
Grátis

EXPOSIÇÃO
Na Outra Margem: O Rio Paraíba do Sul
Período de Visitação:

De 22/8/13 a 4/3/14
Sesc Taubaté
Endereço: Avenida Engenheiro Milton de Alvarenga Peixoto, 1264

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Fonte: Assessoria de Imprensa/SESC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *