Cantor e compositor Lucas Santtana faz duas apresentações do show de lançamento de seu disco em vinil “O Deus que devasta mas também cura” na Caixa Cultural Rio

CAIXA Cultural Rio de Janeiro apresenta, nos dias 17 e 18 de setembro (terça-feira e quarta-feira), às 19h, o show de lançamento do LP “O Deus que devasta mas também cura”, do cantor e compositor Lucas Santtana. O espetáculo musical tem o patrocínio da Caixa Econômica Federal e do Governo Federal.

Acompanhado pelos músicos Caetano Malta (baixo e guitarra) e Bruno Buarque (MPC, samplers e efx pedais), o artista apresentará as faixas do novo álbum, lançado em vinil, em 2012, além de músicas dos discos “3 sessions in a greenhouse” e “Sem nostalgia”, e as inéditas “Tanto faz” e “Now no one has anything”.

Em seu quinto disco, Lucas Santtana mescla influências do afrobeat, dub, baile funk, música sinfônica, sinthpop e música brasileira. “O vinil foi uma ideia da gravadora europeia. Mas, diante de tantos pedidos do LP, através da internet, por brasileiros, resolvemos lançar o disco no Brasil também”, afirma o artista.

No repertório do show, destacam-se as canções “Se pá ska. S. P.”, “Lycra limão”, “Cira Regina e Nana”, “É sempre bom se lembrar” e “Dia de furar onda no mar”, com participação de Josué, filho do cantor. Suas apresentações são um convite à dança, privilegiando o contato do músico com a plateia, sempre aberto para improvisos e participações.

SERVIÇO
Show “Lucas Santtana”
Data: 17 e 18 de setembro de 2013 (terça-feira e quarta-feira)
Horário: 19h
Local: CAIXA Cultural Rio de Janeiro – Teatro de Arena
Endereço: Av. Almirante Barroso, 25, Centro (Metrô: Estação Carioca)
Informações: (21) 3980-3815
Ingressos: R$ 15 (inteira) e R$ 7,50 (meia). Além dos casos previstos em lei, clientes CAIXA pagam meia
Bilheteria: de terça-feira a domingo, das 10h às 20h
Lotação: 226 lugares (4 para cadeirantes)
Classificação etária: Livre
Patrocínio: Caixa Econômica Federal e Governo Federal
Acesso para pessoas com deficiência

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *