Carioca da Gema recebe 3ª edição do Happy Hour “A Bossa é Nossa” na Lapa com Sérgio Loroza

Reduto da boemia carioca, palco de todos os ritmos, a Lapa ganhou mais um Happy Hour dedicado a Bossa Nova. O tradicional bar Carioca da Gema, na rua Mem de Sá, realiza dia 10 de setembro, a partir das 19:30h, a 3ª edição do projeto “A Bossa é Nossa”, idealizado e produzido por Elvira Rocha e que reunirá quinzenalmente às terças-feiras, músicos da melhor qualidade. O projeto conta com os cantores Deoclides Gouvêa, Rosângela Reñones e Keila Farias, acompanhados do maestro Paulo Machado (direção musical, teclado e voz) e dos músicos Rico Farias (violão e voz), Ricardo Reston (baixo e voz) e Daniela Dillan (percussão e voz) e traz sempre um convidado especial, nesta edição, apalinha ficapor conta de Sérgio Loroza.

O Rio de Janeiro tem espaços dedicados aos mais diferentes estilos musicais, no entanto faltava um dia exclusivo para a Bossa Nova. Com incontáveis apreciadores do gênero, o ritmo brasileiro mais disseminado fora do país precisava de um local fixo para que o público não tenha dúvidas: BOSSA NOVA = CARIOCA DA GEMA + TERÇA FEIRA! – diz, Elvira.

O projeto apresentará canções como Samba  do Avião, O Barquinho, Corcovado, Garota de Ipanema, Wave, Amor em Paz, Eu sei que vou te amar, Samba em Prelúdio, dentre outras.

– Há muito tempo planejo reunir um bom time de músicos e a Lapa era o cenário ideal. Quando trouxe a ideia para o Carioca da Gema eles apoiaram na hora. Queremos atrair não só o público do centro da cidade que está saindo do trabalho, como também todos aqueles que procuram por uma boa música – diz, Elvira

SERVIÇO
3ª edição do projeto “A Bossa é Nossa”
Local: Carioca da Gema – Av. Men de Sá – 79 – Tel: 2221 – 0043
Data:  10 de Setembro, Quinzenalmente às terças-feiras até Dezembro
Horário: 19:30h
Preço: Couvert artístico: R$ 22,00
Aceitam-se cartões
Estacionamento na Rua do Lavradio
Classificação: 18 anos

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *