Angélica Aranha realiza show gratuito no “Jaraguá Music”

O projeto cultural “Jaraguá Music” promove show gratuito de Angélica Aranha no próximo sábado, dia 07, a partir das 12h. O show da cantora, que encanta o público com sua suave voz, acontece na praça de alimentação do Shopping Jaraguá Conceição e apresenta o melhor da música popular brasileira.

Angélica estudou piano, violão e canto durante a infância. “Comecei cantando na igreja e depois profissionalmente em bares, restaurantes, shoppings, hotéis, eventos, casamentos e festas”, ressalta Angélica. A cantora já participou de algumas bandas e corais, porém segue carreira solo atualmente. Além de realizar shows na região, ainda dá aulas particulares de canto e violão e toca piano.

O projeto cultural “Jaraguá Music” recebe todos os sábados cantores regionais em apresentações gratuitas.  Dia 14 quem se apresenta é Anderson Camargo, com canções do pop e do rock dos anos oitenta. Trazendo mais MPB ao palco do “Jaraguá Music”, Nei Bonfah realiza show no dia 21. Mah Alves se apresenta no dia 28, animando o público com o pop rock. Além dos shows, o shopping dispõe de ótimas opções de compras e alimentação.

AGENDA SETEMBRO

  • 07/09 – Angélica Aranha (MPB)
  • 14/09 – Anderson Camargo (pop rock)
  • 21/09 – Nei Bonfah (MPB)
  • 28/09 – Mah Alves (pop rock)
SERVIÇO
Angélica Aranha – Projeto Cultural “Jaraguá Music”
Data:
07/09
Horário: das 12h às 15h
Local: Praça de alimentação do Shopping Jaraguá
Endereço: Rua Conceição, 233, Centro – Campinas
Evento gratuito

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *