Adaptação da HQ The Secret Service, criada por Mark Millar e Dave Gibbons confirma Sophie Cookson no elenco

Sophie Cookson
Sophie Cookson
O site americano da revista Variety informou com exclusividade que o elenco do thriller The Secret Service, adaptação ao cinema baseado na série em quadrinhos criada por Mark Millar e Dave Gibbons, ganhou seu primeiro nome feminino no elenco.

A jovem atriz Sophie Cookson, que recém terminou seu primeiro trabalho com o romance para TV ‘Unknown Heart’ de Giles Foster, acaba de ser anunciada na produção. A fonte confirma ainda que Cookson interpretará na produção a personagem principal feminina da trama do longa dirigido por Matthew Vaughn (Kick-Ass, X-Men – Primeira Classe), sendo produzido e distribuído pelos estúdio da 20th Century Fox.

A trama envolvida na adaptação será bastante similar à da minissérie original, sobre um agente secreto veterano que treina um novato para se tornar um superespião. A HQ foi criada pelo diretor Matthew Vaughn (“Kick-Ass“) e Millar depois que a dupla assistiu “007 – Cassino Royale” e sentiu falta de uma parte que mostrasse o treinamento do super espião. A HQ é sobre, entre outras coisas, o treinamento de um garoto rebelde do norte de Londres para se tornar uma espécie de James Bond.

No elenco do filme estão os atores Leonardo DiCaprio (O Grande Gatsby), Colin Firth (Um Golpe Perfeito), Michael Caine (Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge), Taron Egerton (série Lewis), Samuel L. Jackson (Os Vingadores).

Produzido pelo próprio diretor e com roteiro escrito por Jane Goldman (X-Men: Primeira Classe), Mark Millar (desenhista do comic book), o longa tem suas filmagens programadas para começar em agosto deste ano.

O lançamento do filme está previsto para chega aos cinemas norte-americanos no dia 14 de novembro de 2014.

the-secret-service-cover-book-official-poster-banner-promo-02agosto2013

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *