Veja Rick Grimes no banner inédito e quatro vídeos promocionais da 4º temporada de The Walking Dead!

Com estreia prevista para chegar as televisões dos EUA em 13 de Outubro, a esperada quarta temporada da produção de grande sucesso mundial, a série televisiva The Walking Dead ganhou diversas novidades promocionais.

O canal americano AMC disponibilizou online uma nova arte promocional (banner) destacando o personagem Rick Grimes (Andrew Lincoln)além da divulgação de alguns vídeos promocionais para TV todos direcionado ao mercado internacional e trazendo cenas do primeiro episódio (4.01) ’30 Days Without an Accident’ – veja logo abaixo.

The Walking Dead – Season 4 – ‘Please Help Me’ Promo

The Walking Dead – EP 4.01-30 Days Without an Accident – 4 Taiwanese Promos

The Walking Dead-Season 4-Official Poster Banner PROMO-05SETEMBRO2013A arte foi produzido exclusivamente para o tradicional painel que ocorre todos no maior evento da cultura pop mundial, a Comic Con, que este ano vai marcar o décimo (10) aniversário da aclamada HQ.

O evento vai acontecer durante 18 de Julho a 21 de Julho em San Diego, aonde as grandes produções aproveitam a oportunidade para lançar diversos matérias exclusivos. No caso da série está agendado o painel especial para 19 de Julho, que contará com presenças dos atores Andrew Lincoln, Norman Reedus, Steven Yeun, Lauren Cohan, Danai Gurira, David Morrissey, Chad Coleman e Scott Wilson além do produtor e ‘showrunner’ Scott Gimple e os produtores executivos da atração Gale Anne Hurd, Robert Kirkman, David Alpert e Greg Nicotero.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *