Sesc Taubaté realiza batalha de dança e oficina de grafite coletivo

O Sesc Taubaté realiza batalha de dança e oficina de grafite coletivo, nos dias 6 e 7 de setembro. As atividades são gratuitas e as inscrições devem ser feitas na Central de Atendimento.

Batalha de Dança, acontece no dia 6, sexta-feira, às 19h, com Adriano Leonel dos Santos (Jeff), onde os B-boys e B-girls mostram toda a sua arte em uma divertida demonstração de habilidades.

No dia 7, sábado, às 10h, será a atividade de Grafite Coletivo, com Biofa, ilustrador, artista gráfico e plástico, – que recicla objetos que eram lixo e gosta de colorir espaços esquecidos pela sociedade –, e Galo, artista graffiteiro, participante de publicações e mostras internacionais de graffite. Na oficina, será possível arriscar seus traços e rabiscos e fazer parte da produção coletiva de um mural que ficará em exposição no Sesc até dezembro.

As atividades fazem parte do projeto socioeducativo Lado B Lado A, destinado a jovens de 13 a 24 anos, que tem como objetivo a convivência, a troca de conhecimentos e experiências culturais. Neste espaço, a programação aborda diversas linguagens, como música, teatro, dança, cultura digital, meio ambiente, literatura e cinema. É para a galera se encontrar, expressar e criar, construindo a programação de modo coletivo.

SERVIÇO
Batalha de Dança
Com Adriano Leonel dos Santos (Jeff)
Data: 6, às 19h
Sesc Taubaté
Endereço: Avenida Engenheiro Milton de Alvarenga Peixoto, 1264

Grafite Coletivo
Data: Domingo, dia 7 às 10h.
Sesc Taubaté
Endereço: Avenida Engenheiro Milton de Alvarenga Peixoto, 1264

Exposição Grafite
De Biofa e Galo
Data: 7/9 a 31/12
Sesc Taubaté
Endereço: Avenida Engenheiro Milton de Alvarenga Peixoto, 1264

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *