Quarto filme da franquia “Transformers”, TRANSFORMERS: AGE OF EXTINCTION ganha teaser pôster que revela título oficial!

O site americano Yahoo! divulgou com exclusividade a primeira arte promocional – divulgada pela Paramount Pictures ainda no formato de teaser pôster – para o quarto filme da franquia sobre os robôs alienígenas da Hasbro, o longa de aventura e ação TRANSFORMERS: AGE OF EXTINCTIONdirigido pelo cineasta Michael Bay.

Transformers Age of Extinction-Official Teaser PROMO POSTER-04SETEMBRO2013

Com a humanidade tentando se reconstruir depois da conclusão de Transformers 3: O Lado Oculto da Lua, os Autobots e Decepticons desapareceram da face da Terra. Contudo, um poderoso e engenhoso grupo de cientistas e empresários, na busca por aprender com as invasões passadas dos Transformers, acaba ultrapassando as barreiras da tecnologia para além do seu controle. Ao mesmo tempo, uma poderosa ameaça Transformer coloca a Terra em sua mira. Começa a épica aventura e a batalha entre o bem e o mal, a liberdade e a escravidão.

No elenco do filme estão os atores Mark Wahlberg (O Vencedor), Jack Reynor (Dollhouse), Brenton Thwaites (série Home and Away), Nicola Peltz (O Último Mestre do Ar), Stanley Tucci (Jack, o Caçador de Gigantes), Kelsey Grammer (série Boss), Sophia Myles (série Spooks), Li Bingbing (Resident Evil 5 – Retribuição), Peter Cullen (Transformers: O Lado Oculto da Lua), Glenn Morshower (Depois da Terra), Jack Reynor (What Richard Did).

Produzido por Don Murphy & Tom DeSanto, Lorenzo di Bonaventura e Ian Bryce, e com produção executiva do aclamado cineasta Steven Spielberg, o longa será novamente dirigido por Michael Bay. O roteiro do longa foi escrito por Ehren Kruger, e seu lançamento está previsto para chegar aos cinemas dos Estados Unidos, em 27 de Junho de 2014 no formato IMAX.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *