“Uma Noite” de Lucy Mulloy será exibido nesta terça (03) no Teatro do Sesc Piracicaba (Cineclube)

Longa de estreia da diretora britânica, UMA NOITE dirigido por Lucy Mulloy, será apresentado na terça, 03/09, às 20h, no Teatro do Sesc Piracicaba.

Sesc Piracicaba-Uma Noite de Lucy Mulloy-PROMO PHOTO-02SETEMBRO2013-02Cansados de viver na pobreza, os jovens Raul e Elio desejam fugir de Cuba. Ao ser acusado de agredir um turista, a fuga do país parece ser a única solução para Raul, mas para isso ele precisa da ajuda do amigo, abandonar tudo e cruzar 140 km de oceano até a “terra proibida”, os Estados Unidos.

A lealdade e humanidade Elio são testadas no momento em que deve escolher entre ajudar o amigo e proteger sua irmã gêmea, Lila. Repleto da inqueitante energia da juventude de Havana, Uma Noite retrata uma capital em ruínas sempre banhada pelo sol. A trama transcorre em um dia abafado, cheio de esperança e repleto de tensão, que alcança um clímax chocante.

Mulloy passou anos em Cuba pesquisando para seu primeiro longa-metragem, enquanto estava na ilha procurou jovens talentos inexperientes para assumir os papéis principais. Uma Noite estreou nos festivais de cinema de Berlim e Tribeca em 2012. Durante a mostra nova-iorquina a produção conquistou os prêmios de Revelação, Cinematografia e Melhor Ator.

A exibição ocorre às 20h, a entrada é gratuita e a retirada de ingresso tem início com uma hora de antecedência. Antes do filme será exibido o documentário Rua do Porto, que integra o projeto O Espírito do Lugar e está inserido dentro da mostra Memórias e Imagens da Rua Do Porto.

Sesc Piracicaba-Uma Noite de Lucy Mulloy-PROMO PHOTO-02SETEMBRO2013-01

SERVIÇO
Cineclube – Sesc Piracicaba
Uma Noite (Una Noche – CUB/EUA/ING, 2012, cor, 90’. I Dir: Lucy Mulloy)
Quando: 03 de setembro, terça, às 20h.
Local: Teatro.
Classificação: Não recomendado para menores 18 anos.
Entrada Gratuita. A Retirada de ingressos tem início uma hora antes da exibição.
Endereço – Rua Ipiranga, 155 – Centro
Informações.: (19) 3437-9292

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *