Sesc São José dos Campos traz no próximo sábado (07) Exibição Cinematográfica e Bate-Papo “Vertigem 20 Anos”

No sábado, dia 7, às 20h, o Sesc São José dos Campos apresenta programação em comemoração aos 20 anos do Teatro da Vertigem, que traz filme sobre a história do grupo, bate-papo e oficina.

Sesc São José dos Campos-Vertigem 20 Anos-Official Poster Banner PROMO-02SETEMBRO2013-01
O projeto “Vertigem 20 anos” prevê levar alguns dos espetáculos do grupo, por meio da linguagem cinematográfica, para as cidades do interior de São Paulo. Além de fazer circular as produções de seus trabalhos realizados, o objetivo principal será de instaurar diálogos, sobre processos de criação, com os artistas dessas regiões.

Para este projeto, está contemplada a exibição de um filme do espetáculo a ser escolhido e a realização de uma oficina. A proposta de uma Oficina prática privilegiará a investigação de procedimentos de criação compartilhada, tendo em vista a exploração espacial como um de seus fatores indutores.

Entre os espetáculos que poderão ser exibidos estão, Paraíso Perdido, Livro de Jó, Apocalipse 1,11 (Trilogia bíblica); BR-3; História de Amor (últimos capítulos); A Última Palavra é a Penúltima; Kastelo; Cidade Submersa; Bom Retiro 958 metros. Exibição Cinematográfica e Bate-Papo “Vertigem 20 Anos” integra a programação da 28ª edição do Festivale.

Sesc São José dos Campos-Vertigem 20 Anos-Official Poster Banner PROMO-02SETEMBRO2013-02
Festivale – 28ª edição

A Fundação Cultural Cassiano Ricardo realiza, de 5 a 15 de setembro, a 28ª edição do Festivale – Festival de Teatro do Vale do Paraíba – O Sesc é parceiro do evento, que traz à cidade espetáculos de rua, palco,bonecos e peças infanto-juvenis, além de uma programação variada de atividades para troca de experiência e aprimoramento técnico entre os profissionais da área.

SERVIÇO
Exibição Cinematográfica e Bate-Papo “Vertigem 20 Anos”
Com liana Monteiro e Guilherme Bonfanti – Teatro da Vertigem
Local.: Sesc São José dos Campos
Endereço: Av. Adhemar de Barros, 999 – Jd. São Dimas
Recomendação etária 16 anos.
O evento acontece no Auditório do Sesc. Grátis. Retirada de convites com 1 hora de antecedência.
Mais informações pelo telefone 12.3904.2000.
*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *