Sesc Piracicaba recebe a cantora Luzia Dvorek

Paulistana, Luzia Dvorek, interpreta canções de seu primeiro disco feito de timbres e sonoridades apuradas, na sexta, 6/9, às 20h, no Teatro da unidade Sesc Piracicaba. A entrada é gratuita.

Acompanhada de grandes instrumentistas e exímios criadores, Luzia Dvorek, apresenta o espetáculo Luzia, composto de músicas do repertório de seu primeiro trabalho. O show, construído com canções poéticas, revela a clareza de suas escolhas sonoras.

Gravado no estúdio de Carlinhos Brown, em plena Bahia, sob a direção de Alê Siqueira (produtor dos discos de Marisa Monte), o álbum é um registro sem modismos nem adornos, um canto de amor à música e a poesia.

Luzia possui o privilégio da simplicidade, aliado a um apuro técnico e genuína sensibilidade no cantar. Seu canto nos traz à memória, Vinicius de Moraes e Carlos Lyra: “mais que nunca é preciso cantar”.

Criada ao som de rock inglês, reggae, Caetano Veloso e Luiz Gonzaga, a cantora é filha do artista plástico Silvio Dvorek e da diretora teatral Eugênia Thereza de Andrade, arte e música sempre fizeram parte da sua vida.

A apresentação ocorre no Teatro da unidade, a entrada é livre e gratuita para todos os públicos. A retirada de ingressos tem início uma hora antes do espetáculo.

SERVIÇO
Luzia Dvorek
Data: dia 6 de setembro, sexta, às 20h
Sesc Piracicaba
Endereço: Rua Ipiranga, 155 – Centro
Local: Teatro
Classificação: Livre para todos os públicos
Entrada Gratuita. Retirada de ingresso com uma hora de antecedência
Acesse o portal – www.sescsp.org.br/piracicaba
Tel: (19) 3437-9292

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Fonte: Assessoria de Imprensa/SESC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *