MIXHELL e Sr. Geléia falam de suas profissões no “Simulado” desse domingo

O “Simulado” traz um bate papo divertido com o MIXHELL e o tatuador Sr.Geléia, no próximo dia 01 (domingo), às 15h30, na Mix tv. A dupla de apresentadores, Caco e Heide, visitam os participantes e desvendam os ofícios dos DJs e dos tatuadores.

No episódio, a audiência confere um dia de Heide ao lado da dupla Laima Leyton e Iggor Cavalera. Os integrantes do MIXHELL levam a apresentadora em uma viagem divertida pelo universo das pickups, falam de cursos especializados voltados aos profissionais da área e ensinam alguns truques na arte de misturar as músicas nas caixas de som, passando de uma para outra sem interromper a vibe da galera.

Além dos mitos e curiosidades que rondam os DJs, a atração aborda o trabalho de um artista que mostra suas obras através da pele das pessoas, o tatuador. Para falar sobre o assunto, o apresentador Caco vai em busca de Sr. Geléia, conhecido tatuador de São Paulo. Geléia acredita que a cada desenho criado, novos cursos ou o encontro com outros profissionais geram oportunidades de estudo, novas técnicas  e aperfeiçoamento profissional.

Sobre o “Simulado”

Voltado ao público jovem, a atração apresenta informações sobre cursos de graduação, as profissões e seus mercados de trabalho. Traz entrevistas com professores, estudantes e profissionais das áreas em foco.

SERVIÇO
Programa: Simulado
Estreia: 01 de setembro
Exibição: domingo
Horário: 15h30
Reprises: terças às 21h30 e sábado às 15h
Duração: 1h
Apresentadores: Caco e Heide

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *