A Turma do Galo Carijó chega na última semana do mês no Centro Cultural Wurth

Chega a última semana de apresentação do Centro Cultural Wurth deste mês de Agosto. Nos dias 31 de agosto e 1 de setembro o Centro Cultural Wurth recebe mais um espetáculo pra lá de divertido para a criançada. A Turma do Galo Carijó com adaptação de Tino Teske traz dez diferentes personagens que contam uma história sobre a vida no mundo moderno.

Musical baseado nas cantigas populares tem no Galo Carijó e na Galinha Azulzinha a representação da formação e da boa educação. As outras Galinhas aparecem como fiéis amigas da Turma, aproveitando todas as oportunidades para “ser feliz”. O Pintinho Amarelinho representa a boa vontade e a autoestima. O Dr. Peru é médico e representa a inteligência e a amizade. A Barata espera que todo mundo faça as coisas para ela. O Sapo é roqueiro e representa a alegria. A Raposa, símbolo da esperteza, aparece, nessa história como chave para o desfecho, demonstrando que fazer o bem é a melhor coisa a se praticar.

Para o mês de setembro a programação está repleta de diversão com os espetáculos:  “Companhia de Ballet de Campos de Jordão”, Vanessa Ballet, “Mogli, o menino lobo” e O marido da minha mulher”. Não dá para perder!

Sobre o Centro Cultural Wurth

Com o objetivo de incentivar a cultura, a empresa multinacional alemã Wurth do Brasil criou em 2011 o Centro Cultural Wurth, localizado na cidade de Cotia. O espaço, de 5 mil metros quadrados, foi projetado visando valorizar a cultura brasileira proporcionando aos moradores da região a aproximação das artes e o acesso à cultura, além de promover projetos visando a inclusão social.

O Teatro Alma Wurth tem capacidade para 241 pessoas sentadas confortavelmente, com pranchetas acopladas aos assentos para apresentações e palestras. Possui modernos equipamentos de áudio e iluminação, técnicos especializados e dois camarins. Além disso, o Centro Cultural dispõe de um lounge “multiuso” com um bar, 9 salas de reuniões, 40 apartamentos duplos ou triplos com capacidade total para 97 pessoas, estacionamento próprio e restaurante com palco de 40 m² para pocket shows e similares. O espaço fica localizado ao lado da sede brasileira do grupo multinacional Würth (http://www.wurth.com), a 20 minutos da Marginal Pinheiros e dos principais centros comerciais da região oeste de São Paulo.

SERVIÇO
A Turma do Galo Carijó
Data: 31 de agosto e 1 de setembro (sábado e domingo)
Horário: 16h
Local: Teatro Alma Wurth
Centro Cultural Wurth
Endereço: Rua Adolf Wurth, 557 – Jardim São Vicente – Cotia
Capacidade: 241 lugares e espaço para 5 cadeirantes
Valor: R$ 40,00 inteira – R$ 20,00 meia
Telefone: 4612-8100
Classificação: Livre
Duração: 60 minutos
Estacionamento gratuito

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *