Oba Oba Samba House lança clipe para “Nem Mais, Nem Menos”

Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 29 agosto, 2013 21:04

Oba Oba Samba House lança clipe para  “Nem Mais, Nem Menos”

O grupo Oba Oba Samba House lança clipe para “Nem Mais, Nem Menos”, segundo single de seu mais recente trabalho, #navibe. Investindo na mistura de samba e pagode com a música eletrônica, o vídeo para a faixa reflete o engajamento do quarteto na questão da inclusão social. Embalada por versos como “Eu fico louco se não puder amar você / Parece um sonho que nunca vai acontecer” a história gira em torno de um pedido de casamento e de como os sentimentos transpõem barreiras e preconceitos, ilustrada por um casal com Síndrome de Down, os atores Giulia Merigo e Rodrigo Botoni, que também participaram recentemente do filme “Colegas”.

Dirigido pelo carioca Rafael Kent – que já trabalhou com Maria Gadú, Tiê, Marcelo D2 e Tulipa Ruiz – e com produção da OKENT Films, sob comando de Tânia Assumpção e Tiago Kiss, o clipe mostra uma fina preocupação com a fotografia e estética das cenas, marca registrada do diretor.

A faixa, que tem composição de Vinícus Brito e Fábio Santiago, faz parte do álbum #navibe e a banda concorre ao prêmio Experimente do Prêmio Multishow 2013.

Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 29 agosto, 2013 21:04


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

O Parque dos Sonhos

Facebook

Escape Room