P9 lança clipe para “Love You In Those Jeans”

Nesta segunda-feira, 19 de agosto, o P9 lança o vídeo para “Love You In Those Jeans”, segundo single de seu álbum de estreia. O clipe, dirigido por Pietro Sargentelli – músico, artista e diretor, atuante no mercado há 16 anos, que já trabalhou com Jota Quest, Wanessa e Skank – em parceria com a produtora Hungry Man, é recheado de esportes, diversão e descontração.

Patrocinadas pela SONY, as gravações foram feitas com tecnologia 4K, que permite uma ultra definição, ressaltando o melhor de cada elemento – lente, profundidade de campo, luz – resultando em uma fotografia com dimensão e qualidade.

Tendo como cenário uma antiga fábrica de chocolates Bhering, na zona portuária do Rio de Janeiro, que tornou-se um reduto de artistas, os meninos andam de skate e reúnem os amigos, ao som da faixa que traz uma levada de guitarra acompanhada por uma batida eletrônica, um clima de paquera e simplicidade típicos do estilo de vida carioca – que tem um representante forte no P9, como ressalta o diretor.

“Gostei de trabalhar com os meninos, eles são muito legais, cada um a seu modo, por isso o trabalho foi mais fácil, gravamos tudo em apenas um dia. Quando tem a troca com confiança, a cena acontece. Ficou tudo muito verdadeiro, foi natural. Eles são o que captamos nas filmagens. Interagem muito bem com a equipe e as câmeras. Ter isso a disposição é ouro. Trabalhar com a juventude dourada carioca foi um privilégio”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *