Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1 anuncia no elenco Stef Dawson como Annie Cresta e Evan Ross como Messalla

The Hunger Games Mockingjay - Part 1-Evan Ross-Ste Dawson-Official Poster Banner PROMO (POST)O site americano Deadline informou com exclusividade que o elenco da adaptação ao cinema do último livro da série Jogos Vorazes escrito por Suzanne Collins, o longa de aventura Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1 (The Hunger Games: Mockingjay – Part 1), ganhou duas novas adições.

Os atores Stef Dawson (Shadow of the Monarch) e Evan Ross (Jeff e as Armações do Destino) foram escalados pela Lionsgate para interpretarem nas duas parte do longa os personagens Annie Cresta e Messalla respectivamente. Nos livros Cresta é o interesse amoroso de Finnick (interpretado por Sam Claflin) e uma das representantes do Distrito 4, enquanto Messalla será um integrante da equipe de filmagem liderada por Cressida (Natalie Dormer).

Dirigido por Francis Lawrence (Água Para Elefantes) através do roteiro escrito por Danny Strong – responsável pela historia do aclamado telefilme da HBOVirada no Jogo’ (2012) – a adaptação será dividida em duas partes sendo a primeira prevista para ser lançada em 21 de Novembro de 2014, e a segunda chega aos cinemas em 20 de Novembro de 2015.

Jogos Vorazes – A Esperança (The Hunger Games: Mockingjay) escrito por Suzanne Collins, foi publicado pela editora Rocco e lançado oficialmente no Brasil em 2011.

Depois de sobreviver duas vezes à crueldade de uma arena projetada para destruí-la, Katniss acreditava que não precisaria mais de lutar. Mas as regras do jogo mudaram: com a chegada dos rebeldes do lendário Distrito 13, enfim é possível organizar uma resistência. Começou a revolução. A coragem de Katniss nos jogos fez nascer a esperança em um país disposto a fazer de tudo para se livrar da opressão. E agora, contra a própria vontade, ela precisa assumir seu lugar como símbolo da causa rebelde. Ela precisa virar o Tordo. O sucesso da revolução dependerá de Katniss aceitar ou não essa responsabilidade. Será que vale a pena colocar sua família em risco novamente? Será que as vidas de Peeta e Gale serão os tributos exigidos nessa nova guerra?

No elenco do filme estão os atores Jennifer Lawrence (A Última Casa da Rua), Natalie Dormer (série Game of Thrones), Liam Hemsworth (Conexão Perigosa), Josh Hutcherson (Amanhecer Violento), Julianne Moore (The English Teacher), Philip Seymour Hoffman (O Quarteto), Stef Dawson (Shadow of the Monarch) e Evan Ross (Jeff e as Armações do Destino).

Saiba todas as noticias do longa Jogos Vorazes: Em Chamas.

the-hunger-games-mockingjay-book-cover-official-poster-banner-promo-28junho2013

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *