Jessica Alba será antagonista na comédia de ação Barely Lethal, com Samuel L. Jackson e Hailee Steinfeld

Jessica Alba
Jessica Alba
A comédia Barely Lethal, dirigida pelo cineasta Kyle Newman (Fanboys) e estrelada pelos atores Hailee Steinfeld e Samuel L. Jackson, recebeu uma nova adição de peso ao seu elenco.

Segundo fontes do site americano Deadline, a bela atriz Jessica Alba (Pequenos Espiões 4) foi anunciada na produção aonde interpretará a antagonista Victoria Knox. A atriz poderá ser vista em breve nos cinemas no longa de ação Machete Mata que chega em 11 de Outubro nos EUA.

A trama acompanha a personagem interpretada por Hailee Steinfeld, uma jovem assassina, que tem um sonho bastante especial – ter uma “adolescência normal”. Para conseguir tal desejo, a jovem finge a sua morte e procura recomeçar a sua vida ao se inscrever em uma escola nos subúrbios da cidade. No entanto, rapidamente ela percebe que ser popular popular na escola pode ser bem mais doloroso do que pensava.

No elenco do filme estão os atores Hailee Steinfeld (Bravura Indômita), Samuel L. Jackson (Django Livre), Jessica Alba (Pequenos Espiões 4).

Dirigido pelo cineasta Kyle Newman (Fanboys), através do roteiro escrito por John D’Arco (short movie A Grocery Story) – o longa ainda não tem um cronograma definido das suas filmagens.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *