Elenco reunido no primeiro pôster oficial da segunda temporada de ARROW

A segunda temporada da atração inspirada no clássico personagem da DC Comics, o herói Arqueiro Verde – Arrow – estreia no dia 09 de Novembro, dessa forma a produção começa a ganhar suas primeiras novidades promocionais.

O canal CW disponibilizou online o primeiro cartaz promocional (pôster), trazendo em destaque os principais personagens na próxima temporada da série.

Arrow-Season 2-Official Poster Banner PROMO POSTER-28AGOSTO2013

Após um violento naufrágio, o playboy milionário Oliver Queen é dado como morto. Cinco anos depois, é resgatado de uma ilha do Pacífico e enviado de volta a Starling City. Quem lhe dá as boas-vindas é sua mãe Moira, sua querida irmã Thea e seu melhor amigo Tommy. Entretanto, pouco a pouco, todos começam a perceber que Oliver já não é o mesmo de antes.

Tentando disfarçar a mudança, Oliver decide consertar alguns erros do passado. E o primeiro deles é tentar reconciliar-se com a ex-namorada, Laurel Lance. Enquanto reinicia sua vida junto da família, secretamente Arrow vigia as ruas da cidade, lutando contra as atrocidades da sociedade, trazendo de volta o brilho à Starling City.

De dia, Oliver atua como um milionário despreocupado, sempre acompanhado do seu guarda-costas e motorista John Diggle, que o ajuda a ocultar sua verdadeira identidade quando cai à noite. Só que o pai de Laurel, o detetive Quentin Lance, está decidido em colocar o personagem misterioso atrás das grades.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *