Sesc São José dos Campos apresenta o show “Rhaimischimbilim” da banda “Bandolim Elétrico”

No sábado, dia 31 de agosto, às 18h, o Sesc São José dos Campos apresenta o show “Rhaimischimbilim” da banda “Bandolim Elétrico”, uma mistura alegre de frevo, choro, jazz, música celta e baião.

O grupo instrumental Bandolim Elétrico foi formado em 1999, em São Paulo, quando gravou seu 1º disco, “Mergulho”.

As composições próprias do grupo acabaram virando aberturas de programas de rádio e background de programas de televisão. A partir daí, começaram a compor, a convite dos DJ’s, músicas e trilhas para serem usadas na programação das TVs abertas do Brasil e nas transmissões a cabo para o exterior.

A convite do Sesc Pompéia, o grupo gravou seu Segundo DVD .“Ao Vivo no Sesc Pompeia“, reduto da cultura e da boa música paulista .

Nos espaços culturais de São Paulo, o grupo Bandolim Elétrico também tem feito apresentações constantes: Tom Jazz, Ao Vivo Music, Teatro da Vila, nas unidades do C.E.U e Café Paon.

Com o lançamento do segundo álbum, em 2013, com o título de “Rhaimischimbilim”, música composta em parceria com o Maestro João Carlos Martins, o grupo vem se apresentando nas unidades do Sesc e Sesi por todo o estado de São Paulo.

Participou esse ano da Virada Cultural no estado de São Paulo e também na capital. Como convidado do Tenor Jean Willian, tem se apresentado nos concertos de lançamento de sua temporada no Brasil.

Integram o Bandolim Elétrico Ney Marques (bandolim), José Antonio Almeida (piano), Luiz Rabello (percussão), Bosco Fonseca (baixo), Beto Abbatepaulo (violão e vocal) e Cassio Poletto (violino).

O show acontece na Área de Convivência do Sesc. Grátis. Recomendação etária 12 anos.

SERVIÇO
Bandolim Elétrico
Data: 31, sábado, às 18h
Sesc São José dos Campos
Endereço: Av. Adhemar de Barros, 999 – Jd. São Dimas
Convivência
Grátis
Recomendação etária 12 anos

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Fonte: Assessoria de Imprensa/SESC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *