Veja 31 imagens inéditas de Questão de Tempo, comédia romântica com Rachel McAdams e Domhnall Gleeson

A Universal Pictures divulgou uma série de imagens oficiais (31 no total) em alta definição* para comédia romântica Questão de Tempo (About Time) – estrelada pelos atores Rachel McAdams e Domhnall Gleeson.

A noite após uma insatisfatória festa de Ano Novo , o pai de Tim diz a seu filho que os homens de sua família sempre tiveram a capacidade de viajar através do tempo. Tim não pode mudar a história, mas ele pode mudar o que acontece e aconteceu em sua própria vida, então ele decide fazer o seu mundo um lugar melhor… e conseguir uma namorada. Infelizmente, isso acaba não sendo tão fácil como se poderia pensar. No caminho da costa Cornwall para Londres, Tim finalmente conhece a bela Mary. Eles se apaixonam e depois de um infeliz incidente em uma de suas viagens do tempo ele perde seu coração. Então, eles se encontram pela primeira vez, de novo, e de novo, até, finalmente, depois de muita astúcia, ele ganhar o coração dela novamente.

Tim, em seguida, usa seu poder para criar a proposta romântica perfeita, salvar seu casamento dos piores discursos dos homens, salvar o seu melhor amigo de um desastre profissional e chegar a tempo ao hospital para o nascimento de sua filha. Mas, como sua vida incomum avança, Tim descobre que seu dom único não pode salvá-lo das dores e altos e baixos que afetam todas as famílias, em todos os lugares. Há grandes limites em uma viagem no tempo e isso pode ser muito perigoso.

No elenco do filme estão os atores Rachel McAdams (Para Sempre), Bill Nighy (Jack – O Caçador de Gigantes), Lee Asquith-Coe (Hummingbird), Lindsay Duncan (série As Aventuras de Merlin), Domhnall Gleeson (Anna Karenina), Tom Hollander (Rev.), Margot Robbie (série Pan Am), Rowena Diamond (Velozes & Furiosos 6), Vanessa Kirby (série Agatha Christie’s Poirot), Catherine Steadman (série Lewis), Will Merrick (série Skins), John Duggan (The Fall of the Essex Boys), Lisa Eichhorn (Things I Don’t Understand), Lee Nicholas Harris (Hummingbird), Neve Gachev (007 – Operação Skyfall).

Escrito e também dirigido pelo cineasta Richard Curtis (Os Piratas do Rock), o longa tem previsão de estreia para 1º de Novembro em circuito limitado nos Estados Unidos. No Brasil o longa chega em 06 de Dezembro de 2013.

about-time-official-poster-banner-promo-poster-15maio2013

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *