Shopping Ibirapuera apresenta As Loucas Aventuras do Gato de Botas

Inpirado no conto do escritor francês Charles Perrault, o Shopping Ibirapuera apresenta As Loucas Aventuras do Gato de Botas para a diversão da criançada. Em um espaço de 90 m² o cenário da famosa fábula foi cuidadosamente reproduzido. Um belo jardim com ponte, flores, árvores e uma cerca rústica vão encher os olhos dos pequenos. Logo na entrada, um portal imitando um moinho, uma das principais referências da narrativa, e as imagens da princesa e do rapaz que se torna príncipe enchem de magia o local.

Entre as brincadeiras estão, o quebra-cabeça gigante, balanço e a gangorra. “O cenário é agradável e traz atividades saudáveis como se fossem ao ar livre”, explica Ricardo Portela, Gerente de Marketing do Shopping Ibirapuera. No Pomar das Maças, os pequeninos gastam as energias durante uma disputa na colheita de frutas. O local de leitura estimula a imaginação e leva as crianças para conhecer este popular conto, além de poderem optar por colorir os personagens.

O evento, que teve início no dia 08 de agosto, está na segunda e tem como objetivo oferecer uma opção de lazer para as famílias que vem com crianças ao shopping, principalmente nos finais de semana.

As Loucas Aventuras do Gato de Botas foi criada em 1697 e desde então ganhou versões em filmes infantis e montagens teatrais. “É uma fábula tradicional que cultiva o mundo imaginário nas crianças e incentiva a leitura”, destaca Ricardo.

SERVIÇO
As Loucas Aventuras do Gato de Botas
Período: de 08/08 a 22/09 – de quinta-feira a domingo
Horários: das 14h às 20h
Shopping Ibirapuera
Endereço: Av. Ibirapuera, 3.103 – Moema (SP)
Local: Piso Jurupis – ao lado dos Correios
Recomendado para crianças de 3 a 10 anos
Entrada Gratuita
Tel: (11) 5095 2300

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *