Hayley Atwell será mãe biológica de Cinderella na adaptação da Disney para o clássico

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 22 agosto, 2013 10:00

Hayley Atwell será mãe biológica de Cinderella na adaptação da Disney para o clássico

Hayley Atwell

Hayley Atwell

Em entrevista concedida durante o evento de moda Harper’s Bazaar a atriz britânica Hayley Atwell – que viveu a personagem Peggy Carter no longa ‘Capitão América: O Primeiro Vingador’ – revelou que está se juntando ao elenco da releitura para clássica história de conto de fadas, a adaptação cinema produzida pelos estúdios da Walt Disney Pictures, Cinderella.

Hayley Atwell informou ainda que na produção interpretará a mãe biológica da protagonista, uma personagem que apenas surge nas cenas iniciais do filme, simbolizando o amor puro. As informações são do site americano Coming Soon.

História personagem resumida. Cinderela era filha de um comerciante rico, porém quando seu pai morreu, a madrasta malvada e as duas filhas fizeram Cinderela de criada. Um dia houve um baile, mas Cinderela não poderia ir pois tinha de limpar a casa e não tinha um vestido bonito para usar na festa. Sua fada madrinha apareceu e limpou toda a casa num piscar de olhos e deu um vestido lindo para Cinderela, porém, ele só duraria até meia noite. O príncipe se apaixonou por Cinderela e, na volta para casa, ela deixou cair na escada seu sapatinho de cristal. Querendo encontrá-la, o príncipe ordenou que todas as moças do reino experimentassem o sapato. Cinderela experimentou e o sapato serviu. A jovem e o príncipe se casaram e viveram felizes para sempre. 

No elenco do filme estão confirmados os atores Lily James (série Downton Abbey), Cate Blanchett (O Hobbit: Uma Jornada Inesperada), Richard Madden (Game of Thrones), Helena Bonham Carter (Os Miseráveis), Sophie McShera (série Downton Abbey), Holliday Grainger (série The Borgias), Stellan Skarsgard (Os Vingadores), Hayley Atwell (série Life of Crime).

Dirigido pelo cineasta Kenneth Branagh (Thor), o longa conta ainda com roteiro escrito por Aline Brosh McKenna (O Diabo Veste Prada), que posteriormente foi revisto por Chris Weitz (A Bússola de Ouro).

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 22 agosto, 2013 10:00


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Dora e a Cidade Perdida

Facebook

Reino Gelado e a terra dos espelhos