Próximo episódio de Copper (2.09) ‘Think Gently of the Erring’, ganha primeiro vídeo promocional (PROMO)

A emissora BBC América, divulgou online o primeiro vídeo promocional (PROMO) para o próximo episódio da segunda temporada da série Copper, primeira série original do canal.

Intitulado (2.09) ‘Think Gently of the Erring’, o episódio está agendado para ser exibido em 25 de Agosto de 2013.

SINOPSE OFICIAL EPISÓDIO (2.09) ‘Think Gently of the Erring’.: NÃO REVELADA!

Copper – Episode 2.09 – Think Gently of the Erring – Promo

Criada por Tom Fontana (Oz, Borgia) e Will Rokos (Southland), a história gira em torno de Kevin Corcoran (Tom Weston-Jones), um policial irlandês que trabalha em Nova Iorque em meados do ano de 1860.

A segunda temporada da atração vai introduzir na trama novos personagens, entre eles o General Brendan Donovan, que recém deixou os campos de batalha da guerra civil americana, assumindo um posto no bairro de Five Points, onde se torna um influente líder político na região. Este personagem será vivido pelo ator Donal Logue (Grounded for Life, Terriers), que aparece no cartaz (primeiro da esquerda para a direita).

A temporada também introduzirá Hattie (Alfre Woodard), uma ex-escrava que busca construir uma nova vida em uma nova cidade; Frederick Douglas (Eamonn Walker, de Chicago Fire, OZ), líder abolicionista (personagem que realmente existiu); Philomen Keating (Lee Tergesen, de Red Widow, OZ) um homem com uma mente criminosa brilhante, porém violento; e James O’Rourke (Andrew Howard), líder de uma organização criminosa.

Copper-Season 2-Official Poster Banner PROMO POSTER-04JULHO2013

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *