Cintia Rodriguez se apresenta no Ao Vivo Music

A cantora brasileira Cintia Rodriguez retorna as origens para apresentar seu novo trabalho, intitulado “Nega Revoltada”, é o terceiro disco de sua carreira. Cintia se apresenta no dia 29 de Agosto (quinta-feira) na casa Ao Vivo Music, em São Paulo. No show ela cantará sucessos de sua carreira e algumas do novo trabalho, em clima de esquenta para o lançamento do novo  disco no Brasil.

A artista, que reside na Europa desde 1987, vem levantando a bandeira brasileira por onde passa e encantando os mais diferentes públicos com seu talento e alegria. Consolidada na Bélgica, país onde vive há alguns anos, ela é do tipo inquieta: interpreta, dança, canta, compõe, produz e até apresenta um programa de televisão local em sua cidade. Já se apresentou ao lado de grandes nomes da música mundial como Lou Bega, Stefan Raab, Anastacia, Lara Fabian, Toots Thielemans  e Amanda Marshall.

A cantora pretende ficar no Brasil por três meses para divulgação do novo disco, passando pelo nordeste, Rio de Janeiro e São Paulo. Nos shows, Cintia canta sucessos de sua carreira, algumas releituras e as músicas do novo disco “Nega Revoltada”. Com muito blues, funk soul, hip hop e samba no pé!

SERVIÇO
Cintia Rodriguez
Quando: 29 de Agosto
Onde: Ao Vivo Music
Hora: 19h (abertura da casa) 21h30 (horário do show)
Endereço: RUA INHAMBÚ, 229, Moema – São Paulo
Preço: $20 porta/ $15 lista – contato@aovivomusic.com.br
Outras Informações: 5052- 0072 ou http://www.aovivomusic.com.br/

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *