Vespas Mandarinas se apresenta no Hangar 110

A banda de rock paulista Vespas Mandarinas apresenta seu primeiro álbum, “Animal Nacional” (Deck), no Hangar 110 dia 23 de agosto. Com dois EP´s na bagagem, a cidade de São Paulo serviu de inspiração para esse novo disco.

Formado por Chuck Hipolitho (voz e guitarra), Thadeu Meneghini (voz e guitarra), André Déa (bateria) e Flavio Guarnieri (baixo), o grupo faz um rock nacional clássico. “Bebendo na tradição e jogando para frente” – como eles dizem. O álbum, que foi gravado entre os estúdios Costella (SP) e Tambor (RJ), teve produção de Rafael Ramos e tem o que precisa para se tornar um forte representante do pop rock brasileiro.

“Animal Nacional” valoriza as letras, dando a elas uma profundidade que a banda acredita ter se perdido no rock. Para isso, contaram com os parceiros antigos, Adalberto Rabelo Filho e Fábio Cascadura, nas composições. Fora eles, chamaram dois convidados de peso: Bernardo Vilhena, co-autor de “Santa Sampa” e Arnaldo Antunes de “A Prova”. Essas estão no repertório do show no Hangar 110, assim como as demais músicas do álbum, entre elas “Cobra de Vidro”, “A Prova”, “O Vício e o Verso” e “Distraídos Venceremos”.

As bandas Selvagens à Procura de Lei e Sheila Cretina se apresentam antes.

SERVIÇO
Vespas Mandarinas
Data: 23/08 (sábado)
Horário: 19h (abertura da casa)
20h – Sheila Cretina
21h – Selvagens à Procura de Lei
23h – Vespas Mandarinas
Local: Hangar 110
Endereço: Rua Rodolfo Miranda, 110 – Bom Retiro – São Paulo – SP
Ingressos: R$ 20 (antecipado) e R$ 30 (na porta)

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *