Cineclube do Sesc Piracicaba exibe nesta terça (20) adaptação LILA DIZ romance erótico dirigido por Ziad Doueiri

LILA DIZ, longa-metragem que explora fantasias sexuais de uma adolescente em meio à realidade social dos guetos árabes na França será apresentado na próxima terça, 20/8, às 20h, com entrada gratuita.

LILA DIZ-Sesc Piracicaba-Official Poster Banner PROMO PHOTOS-19AGOSTO2013-01 LILA DIZ-Sesc Piracicaba-Official Poster Banner PROMO PHOTOS-19AGOSTO2013-02

Adaptação de um romance erótico de 1996, escrito por um autor conhecido apenas pelo pseudônimo de Chimo, a trama explora o universo sexual de uma adolescente, sem vergonha ou restrições de qualquer espécie.

No filme o personagem homônimo ao escritor, vivido pelo ator Mohammed Khouas, é jovem que vive no bairro muçulmano de Marselha. Rapaz sensível e com talento para escrever, ele se apaixona pela adolescente boca-suja Lila (Vahina Giocante).

Quando a notícia da suposta ninfomania de Lila se espalha, a garota é estuprada pelos amigos de Chimo. É então que se descobre que as proezas sexuais da garota não passavam de fantasias adolescentes. 

Produzido em 2004, Lila Diz é o segundo longa do escritor e diretor de fotografia Ziad Doueiri, um dos promissores nomes da nova geração árabe. Libanês de origem, Doueiri tem sempre como figuras centrais de suas obras pessoas deslocadas de seus espaços originais. Neste filme não é diferente, apesar da premissa central de Lila Diz ser erótica, subentende as conflituosas relações da política de jovens muçulmanos nos guetos franceses.

A exibição tem início às 20h, e não é recomendada para menores de 18 anos. A entrada é gratuita e os ingressos devem ser retirados com uma hora de antecedência.

SERVIÇO
Evento: Cineclube – Lila Diz (Título original Lila dit ça – FRA/ING, 2004, 89’. Dir. Ziad Doueiri).
Data: 20.08 – terça-feira | Horário: 20h
Local: SESC PIRACICABA –  Teatro.
Endereço: Rua Ipiranga, 155 – Centro
Classificação etária: 18 anos
Ingressos: Entrada Gratuita. A Retirada de ingressos tem início uma hora antes da exibição.
Informações para o público: (19) 3437-9292
*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *