Popload Gig traz Jovanotti para único show em São Paulo

Popload Gig traz ao Brasil um dos maiores nomes da música italiana contemporânea; Jovanotti. Presença marcante no hip-hop italiano há 25 anos, Jovanotti, ou Lorenzo Cherubini, já lançou 12 discos, oito deles do topo das listas de mais vendidos no país, seja ele passando por sua fase mais eletrônica ou mais roqueira.

Seu trabalho mais recente, “Ora”, de 2011, estreou em primeiro lugar naquele ano e vendeu mais  de 600 mil cópias. Puxado pelos hits “L’Ombelico del Mondo”, “Serenata Rap” e “Ti Porto Via Con Me”, Jovanotti lota estádios por onde passa (cinquenta deles “sold-out”, só em 2011).

Com influências que vão de Beastie Boys a Gogol Bordello e com letras impactantes e de apelo social, teve seu estilo muitas vezes comparado ao do “cantor-poeta” Bruce Springsteen. Já colaborou com artistas como Ben Harper, TV on the Radio, Bono Vox, Bomba Estereo e os já citados Beastie Boys, amigos do cantor.

Cinco milhões de discos vendidos depois, Jovanotti vem ao país para uma apresentação única no Popload Gig, que acontece no Cine Joia no dia 22 de setembro. Antes disso, toca no Rock in Rio, dia 21 de setembro com a Orquestra Imperial.

Mais informações: www.poploadgig.com

SERVIÇO
Popload Gig com Jovanotti
Data: 22 de setembro (domingo)
Horário do Show: 22h
Local: Cine Joia
Endereço: Praça Carlos Gomes, 82 – Liberdade – São Paulo/SP
Preço: R$70 (meia) e R$140 (inteira)
Ponto de venda: Bilheteria do Cine Joia (seg. a sexta das 14h às 18h)
Venda Online: www.cinejoia.tv/ingressos ou www.facebook.com/cinejoia
Informações: www.cinejoia.tv  /  (11) 3231 3705
Capacidade: 1.200 pessoas
Censura: 18 anos

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *