Famoso DJ da noite brasileira lança seu primeiro álbum como cantor

Famoso no universo alternativo e por se apresentar em diversas casas pro público AA de todo o país, o dj e cantor Jason Salles lança seu novo projeto, o CD “NÃO PARE O BAILE”, cantando e inovando com a fusão do rap e gêneros da música popular brasileira.

Com 15 anos de carreira se apresentando como DJ, Jason Salles em parceria com o produtor Rick Dub incorporou ao trabalho samples e beats atuais do mundo musical. O projeto conta com as participações dos cantores Lino Krizz, Leilah Moreno, Jadiel Oliveira, Aeniatiuó, Karen Bejarano, e a guitarra de Walmir Borges entre outros que dão todo o swing a esse disco.

A primeira faixa a ser trabalhada La Dee Da, tem a participação de Lino Krizz e mostra que o rapper, dj e cantor está preparado pra sacudir o mercado da música pop brasileira.

Uma prévia de seu novo trabalho pode ser conferida em seu site oficial: www.jasonsalles.com.br/

Sobre Jason Salles

Jason Salles começou a tocar em meados de 98. Ele era bem jovem e assistia os seus vizinhos discotecando e se impressionava com a idéia de algo tão divertido se tornar um trabalho. Começou ir as festas dos amigos ajudando a montar o equipamento de som e logo já estava tocando . O tempo passou e ele percebeu que tinha talento de sobra para ser a atração principal nas pistas de dança.

Common, Erykah Badu, Dr. Dre, Snoop Dogg, De La Soul, 2Pac, Notorious B.I.G, LL Cool J, Queen Latifah, Jamiroquai sons que tocava incansavelmente em suas picapes. Sua técnica se desenvolveu e passou por praticamente todas as tecnologias, sem nunca largar o disco de vinil.

Jason tem como mote o Hip Hop Chique, mas conhece e aprecia profundamente o Hip Hop underground. Do Gheto Groove ao Soul Hype. Em seu trabalho teve a chance de se apresentar com vários MC’s brasileiros e músicos de peso do mercado musical.

Entre os principais eventos que tocou destaque para festa particular Lenny Kravitz, shows de Akon, Fatman Scoop, Black Eyed Peas, Vika Jugulina “Estereo Love”, Tragedi, Khia, Mos Def, Jorge Ben Jor, Marcelo D2, Seu Jorge entre outros.

Em abril de 2013 Jason Salles lança seu novo projeto, o CD independente “NÃO PARE O BAILE”, cantando e inovando com a fusão do rap e gêneros da música popular brasileira.

O produtor Rick Dub incorporou ao trabalho samples e beats atuais do mundo musical. As participações dos cantores Lino Krizz, Leilah Moreno, Jadiel Oliveira, Aeniatiuó, Karen Bejarano, e a guitarra de Walmir Borges entre outros dão todo o swing a esse disco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *