Mark Strong e Taissa Farmiga estampam pôster espanhol do thriller Mindscape

A Warner Bros. divulgou a primeira arte promocional (pôster) do thriller Mindscape, produção que marca a estreia do espanhol Jorge Dorado na direção de um longa-metragem.

O cartaz direcionado ao mercado espanhol (internacional) traz em destaque a dupla de atores que estrelam a produção Mark Strong e Taissa Farmiga – veja abaixo a arte em alta definição*.

Mindscape-Official Poster Banner PROMO POSTER-14AGOSTO2013

A trama do filme acompanha um homem com a capacidade de inserir e vasculhar memórias de pessoas comuns que tenta ajudar uma jovem de 16 anos a descobrir se ela é uma sociopata ou se sofreu um trama em família.

No elenco do filme estão os atores Mark Strong (Inimigos de Sangue), Brian Cox (Red 2: Aposentados e Ainda Mais Perigosos), Taissa Farmiga (série American Horror Story), Indira Varma (série Hunted), Noah Taylor (série Game of Thrones), Saskia Reeves (série Wallander), Clare Calbraith (série Casualty), Jessica Barden (Comedown), Alberto Ammann (Eva – Um Novo Começo), Rod Hallett (série Terra Nova), Richard Dillane (Argo), Sanny Van Heteren (série Der Staatsanwalt), Antonia Clarke (Os Miseráveis), Julio Perillán (No habrá paz para los malvados), Molly Malcolm (Poder Paranormal).

Com roteiro escrito por Guy Holmes, o longa tem ainda não tem previsão de lançamento para o mercado americano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *