Rebecca Hall e Richard Madden nas imagens inéditas do drama romântico A Promise

O drama romântico A Promise, escrito e também dirigido por Patrice Leconte (Confidências Muito Íntimas), ganhou duas novas imagens oficiais (still) que você pode visualizar logo abaixo.

Estrelado pelos atores Rebecca Hall (Homem de Ferro 3), Alan Rickman (Harry Potter) e Richard Madden (da série Game of Thrones), o longa será o primeiro trabalho do diretor francês feito na língua inglesa.

A Promise-Official Poster Banner PROMO PHOTOS-13AGOSTO2013-02 A-Promise-Official-Poster-Banner-PROMO-PHOTOS-13AGOSTO2013-01

Baseaso na obra literária ‘Journey into the Past’ de Stefan Zweig, o qual se passa na Alemanha, em um período que antecedeu a Segunda Guerra Mundial, o longa acompanha uma mulher (Hall) casada com um homem mais velho, que se apaixona peloapaixona pelo jovem assistente de seu marido, um empresário rico e poderoso. Os dois embarcam em uma envolvente paixão, e planejam rapidamente viver juntos, até que explode a Segunda Guerra. O casal de amantes são obrigados a se separarem, embora prometam continuar o amor de ambos para todo o sempre.

No elenco do filme estão os atores Alan Rickman (Um Golpe Perfeito), Richard Madden (série Game of Thrones), Rebecca Hall (Homem de Ferro 3), Maggie Steed (Stella), Christelle Cornil (Mr. Morgan’s Last Love), Shannon Tarbet (Inspector George Gently-TV movie), Toby Murray, Jean-Louis Sbille (Landes), Jonathan Sawdon (Ushi Must Marry).

O longa ainda não tem definido sua estreia de lançamento oficial, a produção está entre os selecionados do Festival Internacional de Cinema de Toronto, que acontece entre os dias 05 a 15 de setembro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *